domingo, 15 de janeiro de 2012

Amor Cadente


Voltei...
Do céu escuro,
Iluminado pela lua, 
Embrulhado no veludo
Dos teus lábios 
O brilhar dos meus olhos... 
Misturava-se ao das estrelas.
Apreciava uma após outra,
Não sabendo qual eleger. 
Deixei-me envolver
Tentei contemplar a mais sublime,
Senti o reflexo 
Para aquela que poderia, 
Talvez alcançar o que procuro.
Mas o meu coração evadia-se 
O meu olhar fixou-se na mais bela
A minha mente voara então,
Sonhando pela imensidão da lua.
O meu corpo permanecia junto,
Que teimava em vaguear, 
Sem saber qual o rumo!
Sem saber qual o meu destino!
Foi então,
Que lá no infinito do céu cintilante,
O meu olhar avistou aquela,
A mais esplêndida das estrelas 
Aquela presente na minha mente! 
Senti o aroma aveludado do seu beijo 
Beijo contagiante de sabor a jasmim 
Aninhando-se 
No amor que tenho guardado 
Dentro de mim... 
Embrulhado em doce travo 
Resplandecente desse
Amor cadente…
Avista-se, encanta-nos,
Apaixona-nos,
Mas logo nos abandona!....

Sem comentários:

Enviar um comentário