domingo, 15 de janeiro de 2012

Essência dos Gestos...



Que Deus me salve,
Que me ilumine nesta noite... "Estranha"
sinto a brisa de teu rosto
O ondular de teus cabelos ao vento
O aroma doce do teu corpo... Sim!...
Vejo-te no alto da montanha, Com manto de cetim...
Bordado com os mais belos diamantes, a cintilar como as estrelas...
Trazes o sol e a lua entre tuas mãos, E aos teus pés...
A fonte do Amor... (...)


Do alto da montanha, onde o vento ondula meu corpo,
Abro minhas asas de plumas brancas, donde saltam estrelas...
Que revestem teu corpo de príncipe de vento,
Abrigando a brisa que há em mim!
És o Sol... Aquele que eu deixei em noite de lua cheia!
Mas sei que nesta prata que te dou...
Oiro... sairá de tuas mãos,
No sol que respiro de Ti...
E a fonte pura, cristalina...
Nela saciarás a sede em minhas mãos!

Dueto!/ Fernando Jorge Benevides/ Cristina Correia

Sem comentários:

Enviar um comentário